Sem categoria

Inscrições abertas para o Programa Certificado em Epidemiologia para Gestores de Saúde – PCE 2023

.

07/12/2022

width=650

A Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde (SVS/MS), através da Coordenação Geral de Desenvolvimento e Epidemiologia em Serviços (CGDEP), do Departamento de Articulação Estratégica de Vigilância em Saúde (DAEVS) informa que estão abertas, até o dia 28 de janeiro de 2023, as inscrições para o “Programa Certificado en Epidemiología para Gestores de Salud, basado en internet (PCE)”, turma 2023.

O PCE é um programa de educação oferecido pela Bloomberg School of Public Health da Johns Hopkins University (JHU) e o consórcio de instituições acadêmicas da América Latina e da Espanha, com o apoio da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS). O Programa aborda problemas de saúde pública reais para a capacitação em epidemiologia em serviço. É oferecido em espanhol, em caráter modular, prevê uma duração de 8 (oito) meses, com início previsto para março de 2023.

Os interessados no PCE coorte 2023, com o apoio da SVS/MS, deverão fazer a sua inscrição até 28 de janeiro de 2023, direto no site eletrônico da Johns Hopkins Bloomberg School of Public os Public Health. A participação do candidato com o apoio da SVS/MS, está condicionada a sua aprovação no processo seletivo conduzido pela Johns Hopkins University, ao número de vagas definidas para o apoio da SVS/MS e envio da documentação completa para o e-mail: pce.svs@saude.gov.br.

Mais Informações:  (Clique Aqui)

Anexo I_Modelo Curriculochamamento-pce-2023-a4