Notícias

Medalha Ruth Nussenzweig: Prêmio jovem Pesquisador Brasileiro de Destaque no Brasil

Escopo:          O prêmio (“Medalha Ruth Nussenzweig”) será concedido ao jovem pesquisador brasileiro (até 10 anos de doutorado) que tenha realizado contribuições para o estudo de malária. O objetivo não é premiar teses de doutorado recém-defendidas, mas jovens pesquisadores que venham se destacando na área. Sendo, assim as candidaturas devem se restringir àquelas que efetivamente representem […]

02/04/2018

width=222Escopo:

         O prêmio (“Medalha Ruth Nussenzweig”) será concedido ao jovem pesquisador brasileiro (até 10 anos de doutorado) que tenha realizado contribuições para o estudo de malária. O objetivo não é premiar teses de doutorado recém-defendidas, mas jovens pesquisadores que venham se destacando na área. Sendo, assim as candidaturas devem se restringir àquelas que efetivamente representem uma contribuição de significativo impacto na área.

Inscrição:

  • Mini-memorial de até cinco páginas (fonte Times New Roman, tamanho 11, espaço 1,5) no qual o candidato descreverá seu histórico apontando os trabalhos e contribuições para a pesquisa em malária, com ênfase na sua atuação/investigação atual;
  • Resumo (de acordo com o formato dos resumos apresentados na reunião) referente a resultados atuais.

Avaliação:

  • Uma comissão constituída por pesquisadores de renome na área deverá pré-selecionar até quatro candidatos que realizarão uma apresentação oral (10 minutos) referente ao seu memorial e resultados durante a XV Reunião Nacional de Pesquisa em Malária na sessão “Premiação dos melhores trabalhos e encerramento da reunião”.

Premiação

  • A divulgação do resultado final será feita no final da sessão de encerramento da XV Reunião Nacional de Pesquisa em Malária.

OS CANDIDATOS DEVEM ENVIAR DOCUMENTAÇÃO ATÉ O DIA 10/08 PARA:

Dr. Wuelton Marcelo Monteiro

wueltonmm@gmail.com