_destaque, Notícias

Edital: Eleições da Diretoria da SBMT

A diretoria da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical (SBMT) através de seu presidente Sinval Pinto Brandão Filho, anuncia a comissão eleitoral formada pelos sócios: Pedro Luiz Tauil, Cleudson Nery de Castro e Dalcy de Oliveira Albuquerque Filho, formalmente designada para conduzir o processo eleitoral da diretoria para o biênio 2019-2021. Aos Sócios da Sociedade Brasileira […]

08/04/2019

A diretoria da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical (SBMT) através de seu presidente Sinval Pinto Brandão Filho, anuncia a comissão eleitoral formada pelos sócios: Pedro Luiz Tauil, Cleudson Nery de Castro e Dalcy de Oliveira Albuquerque Filho, formalmente designada para conduzir o processo eleitoral da diretoria para o biênio 2019-2021.

Aos Sócios da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical

A comissão formalmente designada pela Diretoria, torna público o calendário abaixo:

1. Período de inscrição das chapas – 05 de abril até 26 de abril de 2019.
2. Homologação das chapas inscritas: 29 de abril até 03 de maio de 2019.
3. Período de votação virtual – 06 de maio até 28 de julho de 2019.
4. Apuração da votação pela comissão eleitoral – 29 de julho de 2019 durante o Congresso da SBMT em Belo Horizonte/BH.

Os interessados devem enviar as inscrições para a sede da SBMT em Brasília, por meio de correspondência registrada pelo correio, em envelope lacrado com os nomes completos dos sócios com os respectivos cargos para os quais concorrem. Serão homologadas as inscrições que tenham sido postadas até o último dia do período definido no calendário acima e que cumpram com os requisitos definidos pelo estatuto da SBMT.

O resultado final do pleito será proclamado durante a Assembleia Geral da SBMT que será realizada no dia 29 de julho de 2019, no Congresso da SBMT em Belo Horizonte/BH.

 

Brasília, 05 de abril de 2019.

Pedro Luiz Tauil            Cleudson Nery de Castro             Dalcy de O. buquerque Filho

(original assinado)