_destaque, Notícias

Prêmio Jovem Pesquisador

REGULAMENTO  Chamada O autor ao enviar o trabalho deverá optar se submeterá à premiação durante envio de trabalho no site: medtrop2018.com.br. Os melhores trabalhos em cada categoria serão apresentados no 1º dia do congresso (dia do curso pré-congresso). O resultado da premiação será divulgado durante o Congresso. Descrição Esse ano, a SBMT manterá o reconhecimento […]

17/04/2019

REGULAMENTO 

Chamada

O autor ao enviar o trabalho deverá optar se submeterá à premiação durante envio de trabalho no site: medtrop2018.com.br. Os melhores trabalhos em cada categoria serão apresentados no 1º dia do congresso (dia do curso pré-congresso). O resultado da premiação será divulgado durante o Congresso.

Descrição

Esse ano, a SBMT manterá o reconhecimento aos trabalhos de Jovens Pesquisadores por meio da premiação do melhor trabalho, uma competição que ocorrerá no 55º Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical. Esse prêmio tem como objetivo estimular jovens pesquisadores na área de medicina tropical.

A premiação será de R$ 1.000,00 (Hum Mil Reais) para o primeiro colocado de cada categoria, o segundo e terceiro colocados receberão menção honrosa.

Submissão online no site do congresso
Categorias: aluno de graduação, mestrado ou doutorado
Data limite para submissão: 15/05/2019
Orientações para submissão
Para concorrer ao Prêmio Jovem Pesquisador o participante deverá no ato da inscrição do trabalho ou em sua área do inscrito inscrever o trabalho no prêmio:

Escolher por uma das categorias de participação (Aluno de graduação, mestrado ou doutorado)

Preencher a declaração – Clique aqui para baixar declaração, que deverá ser assinada pelo orientador, e fazer upload no site

Fazer o upload no site de uma foto (do autor principal) para divulgação.

O não envio de todos os documentos necessários excluirá o trabalho do processo de análise do prêmio.

Critérios para concorrer a premiação

O candidato deve ser o primeiro autor do resumo submetido.

O candidato deverá estar presente no primeiro dia do congresso e realizar a apresentação do seu trabalho.

Informações para a competição

Os melhores resumos de cada categoria serão selecionados para a apresentação ORAL durante o primeiro dia do congresso. Seu contato de e-mail e telefone na ficha de inscrição é fundamental.
Às 8:00h horas todos os autores inscritos e pré-selecionados para a premiação deverão estar presentes na sala indicada posterior pela organização do evento e responder as perguntas da banca examinadora. Cada participante terá 5 minutos para fazer a apresentação e 5 minutos para perguntas e respostas da banca examinadora.
É importante ressaltar que o resumo submetido para apresentação e-pôster no 55º Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical será o mesmo apresentado em pôster para o prêmio de Jovem pesquisador. O prêmio de jovem pesquisador será anunciado e a premiação entregue durante o Congresso.